»Geral - Panambi News

EMEF Bom Pastor inaugura nova cobertura da escola com festa julina

Na última sexta-feira, dia 12 de julho, foi realizada a cerimônia de inauguração da nova cobertura do saguão da EMEF Bom Pastor, data em que também foi celebrada a tradicional festa julina da escola.

O desenlaçar da fita, momento simbólico que oficializou a inauguração da nova cobertura, foi feito pelas mãos do Prefeito Daniel Hinnah, juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Marlise Rodrigues, o presidente da ACPM Bom Pastor, Júlio Cezar Vieira dos Santos e pela equipe gestor da escola, composta pelo diretor Leandro Veit, vice-diretor Ezequiel Paula dos Santos e coordenadoras pedagógicas Lizardi B. Von Muhlen Dahmer e Roselaine Colvero.

Também estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Francisco Pereira da Costa, o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Romário Heitor Malheiros e os vereadores Lauro Michels, Ernani Borowski e Serchaple.

O evento também contou com apresentações de dança dos alunos participantes do projeto do Comdicap e ACPM, coordenado pelo professor André Jacques, além da festa julina que integrou toda a comunidade escolar.

Para a obra de reconstrução da cobertura da escola foram investidos R$ 215.105, com recursos próprios do município em favor da Educação. Segundo o diretor Leandro Veit, o saguão sedia todos os eventos escolares, além de ligar os dois prédios da escola, dessa forma, a nova cobertura trouxe mais conforto e segurança para os alunos. O presidente da ACPM, Júlio Cézar Vieira dos Santos, afirmou que “como representante da comunidade escolar, me sinto agradecido pela escola ter conseguido essa melhoria na qualidade de sua estrutura, pois quando as crianças se sentem cuidadas elas aprendem melhor”.

Matéria publicacada em 17/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.