»Geral - Panambi News

PRF atende dois acidentes com vitimas fatais na noite de sábado em nossa região

PRF atende acidente fatal em Palmeira das Missões

A PRF atendeu um acidente na noite deste sábado, 20, na BR 158, município de Palmeira das Missões-RS, que resultou em uma pessoa morta.

O acidente ocorreu por volta das 19:30h. Um homem de 30 anos, conduzindo um Voyage emplacado em Boa Vista das Missões, seguia de Palmeira das Missões-RS para Boa Vista das Missões-RS quando perdeu o controle do carro, saiu do leito carroçável da rodovia e colidiu com uma árvore que fica às margens da BR. O condutor, e único ocupante, faleceu no local.

A SAMU e os bombeiros auxiliaram no atendimento. Com o choque, o motor do veículo parou a cerca de 20 metros do ponto de colisão. O acidente ocorreu logo após uma curva e o limite de velocidade é de 80 km/h no local.

A PRF permaneceu no local até o comparecimento da Polícia Civil que efetuou a perícia. O veículo e o corpo foram removidos por volta das 11:00 h.

PRF atende acidente com vítima fatal em Seberi

A PRF atendeu um acidente na madrugada deste domingo, 21, na BR 386, município de Seberi, em que uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 00:20h. Um Corolla, com placas de Pinhal-RS, colidiu frontalmente com um caminhão de transporte de leite com placas de Erval Seco-RS. A colisão foi na faixa de rolamento do caminhão que seguia sentido Frederico Westphalen – Seberi. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Com a violência do choque, o motorista do carro, de 24 anos, faleceu na hora. Os dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos pela SAMU. OS dois veículos ficaram no acostamento e o trânsito não foi interrompido. A Polícia Civil compareceu assim como os bombeiros. 

A PRF permaneceu no local até a retirada do carro. O caminhão será retirado pela manhã assim que as condições permitirem.

Matéria publicacada em 21/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.