»Geral - Panambi News

Secretaria de Saúde aguarda laudo se Panambiense morreu vítima de gripe A

A Secretaria Municipal de Saúde de Panambi ainda aguarda laudos do laboratório central de Porto Alegre para a confirmar se o panambiense de 57 anos, morador da região norte de Panambi que faleceu na última sexta-feira, morreu devido a gripe H1N1. Segundo informações da coordenação de saúde, o paciente, que recentemente teria chegado de viagem de um país da América Latina, sentiu-se mal e procurou atendimento médico e logo foi transferido para a UTI de um hospital de Cruz Alta, onde não resistiu e faleceu. Conforme informações o paciente apresentava os sintomas da doença e todos os esforços foram feitos para confirmar o diagnóstico e tratar a doença. As coletas de materiais foram enviadas para o laboratório central em Porto Alegre, que leva alguns dias para passar o resultado, mas as equipes médicas já trabalhavam no caso como sendo gripe H1N1. O corpo do panambiense foi sepultado no último sábado, no cemitério Municipal.

Os casos de suspeitas de gripe 'A' em Panambi, não teriam ligações ate porque um caso é do lado norte e outro lado sul da cidade.

Matéria publicacada em 22/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.