»Geral - Panambi News

Panambi vive a Semana da Imigração Alemã

Foi aberta oficialmente, na noite do dia 19 de julho, a Semana da Imigração Alemã. No Centro Cultural 25 de Julho, com o tradicional Baile das Etnias, promovido pelo Grupo Raio de Sol, e com a presença de diversas autoridades foi lançada a programação da semana alusiva a valorização cultura, culinária e empreendedorismo dos imigrantes e colonizadores alemães em Panambi.

Os eventos da semana são estimulados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, especialmente pela Coordenadoria de Turismo e pela Secretaria de Educação e Cultura, e acontecem paralelamente ao 2º Festival do Käsekuchen, já em andamento desde o início do mês de julho.

A programação que se estende até o domingo, 28 de julho, inclui diversas atividades para homenagear os imigrantes e também estimular atividades no comércio local.

Dia 24 de julho (quarta-feira):

· 14h – Oficina de Käsekuchen (Oficinas de Inverno – Turma 1)

· 16h – Oficina de Käsekuchen (Oficinas de Inverno – Turma 2)

Dia 25 de julho (quinta-feira) – Dia da Imigração Alemã:

· 16h – Café Colonial

Dia 26 de julho (sexta-feira):

· 19h – Bingo Festivo

Dia 27 de julho (sábado):

· 20h – Jantar Baile Típico Alemão

Animação: Banda Som Legal

Cardápio: Joelho de porco, carne de porco, chucrute, purê de batatas, nhoque, molho de língua e mandioca)

Dia 28 de julho (domingo):

· 15h – Tarde cultural de encerramento

Local: Praça Central

Matéria publicacada em 22/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.