»Geral - Panambi News

Panambi: Período de inverno tem reforço no Pronto Atendimento

A Secretaria da Saúde estabeleceu um reforço no plantão médico do Pronto Atendimento Municipal, que já está em funcionamento desde o mês de maio. Nos meses mais frios do ano, especialmente no inverno, a procura por atendimento entre as 18h e 23h aumenta. Por isso, nesse horário que concentra 35% da demanda diária, a Administração Municipal colocou dois profissionais médicos para o atendimento da população no PA, de segunda a sexta-feira.

Nos sábados e domingos, como já acontece durante todo o ano, há reforço médico das 13h às 23h.

O Pronto Atendimento Municipal, que é referência para urgência e emergência, está à disposição da comunidade, especialmente para casos de acidentes de trânsito ou com animal peçonhento, queimaduras, parada cardiorrespiratória, AVC, infarto (dor no peito), fraturas ou intoxicações. Casos não urgentes continuam tendo como referência os 12 Postos de Saúde (ESFs) do município, onde a população encontrará atenção e atendimento de forma continuada pelas equipes de saúde da família.

Matéria publicacada em 24/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.