»Geral - Panambi News

PRF prende 3 suspeitos de estelionato com dinheiro sem comprovação de procedência em Erechim

Foram encontrados 22 mil reais com dois homens e uma mulher. Os homens levavam dinheiro escondido nas cuecas

A PRF prendeu dois homens e uma mulher que transitavam com 22 mil reais sem comprovação de origem na noite desta sexta-feira (26), na BR 153 em Erechim. Parte do dinheiro foi encontrado nas cuecas dos ocupantes.

A equipe da PRF realizava fiscalização na rodovia quando abordou um Fiat Punto no km 34 da BR 153. No automóvel viajavam 3 pessoas: dois homens, de 21 e 32 anos, e uma mulher, de 26 anos, todos moradores de Passo Fundo.

Os policiais desconfiaram da atitude dos ocupantes e efetuaram uma busca no interior do carro, encontrando cerca de 6 mil reais em espécie na bolsa da mulher. Além disso, foram localizado bilhetes de loteria e cheques preenchidos no interior do veículo. Por fim, foi efetuada busca pessoal nos homens e encontrada mais uma grande quantia em dinheiro escondido nas cuecas e nas meias deles. O dinheiro em espécie totalizou 22 mil reais.

Em consulta ao sistema criminal, os policiais descobriram que os três tem passagens pela polícia e ao menos um deles já foi preso no litoral de Santa Catarina por crime de estelionato, na modalidade de “conto do bilhete premiado”.

Os trio foi encaminhado para registro de ocorrência na Polícia Civil, onde foram enquadrados em suspeita de estelionato. O dinheiro foi apreendido.

Matéria publicacada em 27/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.