»Geral - Panambi News

Proprietário reage a assalto na área rural de Pontão e mata criminoso

Ele não foi identificado até o momento pois não portava documentos

Uma tentativa de assalto a uma propriedade na área rural do município de Pontão próximoa a Passo Fundo, acabou com um criminoso morto. O fato foi registrado no final da tarde deste sábado, 27, na comunidade de Linha Passo Real.

De acordo com as informações preliminares dois homens armados e encapuzados teriam chego a residência e anunciaram o assalto.

O proprietário da residência reagiu e acabou baleando um dos assaltantes que morreu no local. O outro comparsa conseguiu fugir.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local para o atendimento da ocorrência.

A Polícia Civil também deslocou até a comunidade para coleta de informações e levantamento dos fatos.

O homem morto ainda não foi identificado. Ao lado do corpo a Brigada Militar localizou um revólver utilizado no assalto. InFocoRS

Matéria publicacada em 28/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.