»Geral - Panambi News

Homem que foi é encontrado morto em quarto de motel em Ijuí

Felipe Brasil Bortolotti, 32 anos, foi encontrado morto por funcionários de um motel em Ijuí na manhã desta quarta-feira.

Felipe era morador de Santa Maria e estava desaparecido desde a última sexta-feira.

De acordo com o delegado Tiago Baldin, que estava de plantão na hora do caso, a perícia deve apontar a causa da morte. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santa Maria, que investigava o desaparecimento, está a caminho de Ijuí para trabalhar na investigação.

Os detalhes, como o local e como o corpo foi encontrado, não foram divulgados pelo delegado.

Bortolotti, que mora na Vila Pôr do Sol, Bairro Nova Santa Marta, Região Oeste de Santa Maria, foi visto saindo de sua casa por volta de 7h da última quinta-feira. Ele viajaria a trabalho, mas, após não dar notícias e a esposa não conseguir contato com ele, foi feito registro de desaparecimento.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Diário SM

Matéria publicacada em 31/07/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.