»Geral - Panambi News

Policiais apreendem farta quantidade de drogas em Iraí

Colete balístico, munição e dinheiro ainda integram lista de materiais apreendidos

Na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, policiais civis e militares apreenderam farta quantidade de drogas em uma residência no município de Iraí, no Norte gaúcho, na localidade de Farinhas Grande.

Profissionais de Iraí, Planalto e Frederico Westphalen cumpriram no local um mandado de busca e apreensão. Na posse do irmão do dono da casa, eles encontraram cerca de 2 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína, 339 comprimidos de Ecstasy e pedras de crack totalizando 26 gramas.

O homem, de 36 anos, foi preso por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem, por isso, outras prisões podem ser decretadas no decorrer do inquérito.

Ainda integram a lista de materiais apreendidos, um colete balístico, uma munição e R$ 454 em dinheiro. Folha Noroeste/Policia civil

Matéria publicacada em 01/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.