»Geral - Panambi News

Comando Regional Alto Jacuí da BM realiza a formatura dos novos soldados da Brigada Militar, na manhã do dia 01/08/2019

Na manhã do dia 01/08/2019, aconteceu na sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva Alto Jacuí, a solenidade de formatura do CBFPM/Curso Superior de Tecnologia em Aplicação de Polícia Militar (CSTAPM). O ato foi presidido pelo Sub Comandante Geral da Brigada Militar Coronel Carlos Alberto Prado de Andrade, e contou com a presença do Sr. General de Brigada Amadeu Martins Marto, Comandante da AD/3, maior autoridade Militar presente.

Na ocasião, foram formados 59 Soldados da Brigada Militar, que realizaram suas atividades de alunos no pólo de ensino do CRPO/AJ, divididos em duas turmas uma no 16° BPM/Cruz Alta e outra no 39° BPM/Palmeira das Missões.

Se fizeram presentes diversas autoridades Civis, Militares e das entidades representativas de apoio a segurança pública, pertencentes aos 33 municípios que abrangem a área de responsabilidade do CRPO/AJ, bem como familiares e amigos dos formandos.

O curso teve inicio em novembro de 2018 com duração de nove meses, sendo que após serem submetidos por treinamentos e qualificações, estes 59 soldados estão aptos a desenvolver as atividades Policiais Militares a fim de contribuir eficazmente na prestação de serviços de segurança pública a comunidade sul-riograndense.

O Comandante do Comando Regional de Policia Ostensiva Alto Jacuí, Tenente Coronel Eliel de Souza Roque, enquanto anfitrião da solenidade agradeceu a todos os presentes que prestigiaram a formatura dos novos Soldados da Brigada Militar.Comunicação Social do CRPO/AJ

Matéria publicacada em 01/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.