»Geral - Panambi News

Pleito pela duplicação da BR 285 será levado a Brasília

Em reunião da Associação dos Municípios do Planalto Médio - AMUPLAM, realizada no dia 1º de agosto, em Pejuçara, os Prefeitos dos 11 municípios estiveram reunidos debatendo temas como infraestrutura, educação e saúde.

A duplicação da BR 285, especialmente entre os municípios de Panambi e Coronel Barros, esteve entre os principais assuntos debatidos. Foi elaborado um documento da AMUPLAM e do Comitê Comunitário pró duplicação da BR 285, presidido pelo prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, para envio ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e à bancada federal gaúcha. Nele, o grupo solicita a inclusão, no orçamento, do projeto de duplicação. O prefeito Daniel estará, pessoalmente, em audiência em Brasília na metade do mês de agosto para representar o grupo neste pleito.

Matéria publicacada em 02/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.