»Geral - Panambi News

Gol confirma data da segunda operação de voos diários de Passo Fundo a São Paulo

A partir de 4 de novembro, Gol disponibilizará mais dois voos entre a capital do Planalto Médio e São Paulo. Primeira operação inicia em 11 de agosto

O anúncio de que Passo Fundo contará com uma operação de voos diários para o Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (GRU), já trouxe animação e expectativa positiva para a cidade, que se movimenta para estar na rota de investimentos políticos e eventos estaduais e nacionais. Uma aeronave da Gol com capacidade para 144 passageiros estará a disposição dos passo-fundenses em agosto e em novembro. A primeira operação de voos diários está marcada para iniciar já no próximo domingo (11). A segunda operação, também com voos diários, tem previsão de começar no dia 4 de novembro.

Os horários estão no site da companhia, bem como a disponibilidade para compra de passagens.

11 DE AGOSTO

Com saída de São Paulo às 10h10, a previsão de chegada em solo passo-fundense é às 11h15min. O outro horário faz o sentido inverso: Sai de Passo Fundo às 12h15min e pousa em Guarulhos às 13h55min.

4 DE NOVEMBRO

Com saída de Guarulhos às 16h30, a previsão de chegada em Passo Fundo é às 18h05. De Passo Fundo, o voo sairá às 18h35 e chegará ao Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (GRU) às 20h10.

VOOS ANIMAM AGÊNCIAS

Para Tabata Mognon, da Via Norte Agência de Turismo, a vinda da Gol para Passo Fundo é importante, pois, na sua visão o município precisava ter mais de uma companhia área ofertando serviços. “Para minha empresa, já registramos aumento nas vendas de pacotes para Maceió, com apenas uma conexão em Guarulhos, isso é maravilhoso, tendo a Gol como uma concorrente a outra empresa, vai estimular a concorrência”, pontua. FONTE: Diário da Manhã

Matéria publicacada em 04/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.