»Geral - Panambi News

Filho mantém mãe em cárcere privado em Passo Fundo

Na manhã desta sexta-feira (09), a Brigada Militar de Passo Fundo foi despachada para atender uma ocorrência de cárcere privado, no Loteamento Parque FarroupilhA.

Conforme informações apuradas pela reportagem da Planalto News no local, uma idosa de 83 anos de idade, foi mantida em cárcere privado pelo seu filho, que segundo relatos, é usuário de drogas. 

Quando os militares do Núcleo de Policiamento Comunitário chegaram ao local, o homem não estava mais na residência. Apenas sua mãe, trancada. 

Foi preciso estourar a fechadura para poder resgatar a vítima. A mulher não estava com nenhuma escoriação. 

Relatos de testemunhas dão conta de que o homem bate na vítima e pega o dinheiro dela, porém, essa informação não foi confirmada pela mulher. 

FONTE:Rádio Planalto/ Bruno Reinehr, repórter policial

Matéria publicacada em 09/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.