»Geral - Panambi News

PROPAV viabiliza pavimentação de mais ruas

O trecho final da rua Curitiba, no bairro Fritsch recebeu calçamento. Esse é um dos exemplos de ruas que foram pavimentados, em parceria com os moradores, pelo PROPAV - Programa de Pavimentação Comunitária, da Administração Municipal de Panambi.

“Como há uma demanda muito grande de ruas a serem pavimentadas, pois eram mais de 30km de ruas urbanas sem qualquer pavimentação quando assumimos, o PROPAV é uma boa alternativa”, informou o Prefeito Daniel. “Já temos 62 trechos de onde os moradores fizeram adesão inicial”, complementou o prefeito.

Sendo assim, a Secretaria de Infraestrutura informa aos moradores das seguintes ruas, que os projetos estão prontos, junto com o plano de rateio, somente aguardando o aceite final dos moradores:

· RUA BERLIM – BAIRRO ZONA NORTE - Entre as Ruas Monique e Max Radmann;

· RUA GOIANIA – BAIRRO FRITSCH– Entre a Rua Campo Grande e área não loteada;

· RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - BAIRRO N. SRA. FÁTIMA – Entre a Rua Getúlio Vargas e área pavimentada próxima ao Fórum;

· RUA SERAFIM ROCHA – BAIRRO ALTO PARAISO – Entre as Ruas Paraguaçu e Belizário Gentil de Oliveira;

· RUA GUSTAVO KULMANN – BAIRRO ITALIANA - Entre as Ruas Hermann Molz e Assis Brasil;

· RUA FRIEDRICH SCHULLER – BAIRRO N. SRA. FÁTIMA - Entre as ruas Otto Kepler e Júlio de Castilhos.

A Administração Municipal solicita que os responsáveis compareçam no escritório da Secretaria de Infraestrutura, localizada no Centro Administrativo, no Bairro São Jorge.

Até o momento foram finalizados 12 trechos de Ruas através do programa de pavimentação comunitário de vias públicas "PROPAV" criado pela lei Municipal 4624/2017.

Estão em andamento a pavimentação em três trechos, sendo nas Ruas José Bonifácio - Bairro Bela Vista, Rua Canela - Bairro Planalto e Rua Castro Alves - Bairro Zona Norte.

Matéria publicacada em 11/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.