»Geral - Panambi News

Roda de conversa realizada pelo COMDIM e Centro de Referência da Mulher “Vanessa da Silva Santos” marca 13 anos da Lei Maria da Penha

No dia 7 de agosto, a Lei Maria da Penha completou 13 anos de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica no Brasil. Para tanto, o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Panambi (COMDIM), presidido por Maristela Schemmer, e o Centro de Referência da Mulher “Vanessa da Silva Santos”, coordenado por Patrícia Silva Pinno, realizaram, no dia 8 de agosto, uma roda de conversa sobre o tema “O que temos e o que queremos”, na Igreja Assembleia de Deus.

Estiveram presentes os Conselhos da Mulher dos municípios de Cruz Alta e Palmeira das Missões, que compartilharam experiências sobre o trabalho realizado em cada município. A participação da comunidade neste debate é de extrema importância para a implantação de Políticas Púbicas para as Mulheres, nesse sentido, o evento foi aberto ao público para que todos tivessem a oportunidade de participar.

“Muitos são os desafios a serem conquistados, mas muito já se fez. Nesse dia podemos avaliar o que temos em Panambi no que diz respeito à proteção das Mulheres e o que ainda temos que conquistar” afirma a presidente Maristela Schemmer.

O COMDIM, juntamente com o CRM “Vanessa da Silva Santos”, continuará organizando eventos, reuniões, debates sobre este tema, buscando cada vez mais a valorização da Mulher e a diminuição dos índices de violência doméstica.

Matéria publicacada em 14/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.