»Geral - Panambi News

Escolhida nova diretoria da Associação dos Motoristas Profissionais de Panambi

..nova diretoria eleita para dois anos
..nova diretoria eleita para dois anos

Aconteceu na manhã do último sábado, na sede da Cotrapal, em Panambi, a reunião da escolha da nova diretoria da entidade para os próximos dois anos. Na oportunidade também teve a apresentação do balanço da última festa, ocorrida no dia 21 de julho, Dia do Motorista, no Ginásio Municipal, e prestação de contas.

A nova diretoria ficou composta por: presidente reeleito, André Luiz Gerhartd; vice-presidente, Paulo Meyer; Gean Paulo Miller, vice-secretário, Jean Douglas Zamberlan; tesoureiro, Jean Lucas Cavalheiro; vice-tesoureiro, Rogério Goularte Albuquerque. Conselho Fiscal: Luiz Sérgio Cavalheiro, Airton Kruger e Luiz Carlos Cordeiro. Na reunião foram aplaudidos os novos membros que estão integrando a diretoria. O presidente também ressaltou algumas diretrizes e demanda para a próxima gestão. Afirmou que estão focados em dois principais objetivos e continuarão com as ações sociais e a conquista da sede da associação, que segundo o presidente, estão engajados para a liberação do espaço para futuras obras de construção. Aproveitando o ensejo o presidente convidou a todos da diretoria para que nos próximos dias realizem uma ação social para ajudar o colega caminhoneiro que sofreu um acidente no mês de junho. O caminhão que ele dirigia tombou, deixando o motorista Rogério impossibilitado de andar. Hoje a família está precisando de recursos até para custear algumas despesas com curativos que precisam ser trocados diariamente. Tratado todos os assuntos, no final foi servido um almoço aos membros presentes.

Matéria publicacada em 14/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.