»Geral - Panambi News

Operação Faroeste Caboclo: mandados são cumpridos em seis cidades da região

Dezessete mandados de prisão e 28 mandados de busca a apreensão foram cumprido nesta sexta-feira (16) pela manhã, durante a operação Faroeste Caboclo, que reuniu órgãos da segurança pública como Polícia Civil, Brigada Militar, Exército, Polícia rodoviária federal e Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe). O objetivo principal era o combate ao tráfico de entorpecentes.

Um efetivo de 360 agentes foi mobilizado pela operação, que teve seu foco principal em Santa Bárbara do Sul, mas abrange também os municípios de Carazinho, Cruz Alta, Panambi, Palmeira das Missões e Passo Fundo.

Em Panambi foi cumprido mandado de busca e apreensão em Linha Rincão Fundo, de uma arma que estaria sendo investigada a crimes ligados ao tráfico de drogas.

Matéria publicacada em 16/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.