»Geral - Panambi News

Idosa é velada viva em Bagé

Ela foi velada durante toda a noite e ao amanhecer verificou-se que ela apresentava sinais vitais

Uma senhora de 80 anos foi velada durante toda a noite, em Bagé, estando viva. O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Um dos netos, Josué Machado, conversou com a reportagem do Jornal Folha do Sul, de Bagé. “Passei a noite toda chorando e minha vó estava viva”, disse. Segundo ele, no início da manhã, foram verificados os sinais vitais e constataram que a idosa estava viva. O médico foi acionado, compareceu no cemitério José de Arimateia, por volta 8h40min, para verificar a situação. Após, por volta das 11h, ele retornou com uma ambulância e a levou de volta ao hospital.

De acordo com os familiares, neste percurso que a idosa morreu.

Fonte: Jornal Folha do Sul/qwerty.com.br

Matéria publicacada em 20/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.