»Geral - Panambi News

Homicídio no Bairro Esperança em Panambi

Por volta da 1:00 hora da madrugada de hoje, populares e vizinhos escutaram pedidos de socorros vindos de uma residência próxima. Na sequência, encontraram um homem caído já sem vida no interior da cozinha da casa. O fato ocorreu na rua José da Encarnação, bairro Esperança, região Sul de Panambi.

Os setores de segurança foram acionados e segundo informações da Polícia Civil, também foi acionado o IGP de Santo Ângelo para uma perícia no local. O homem identificado como José Henrique Macedo, (vulgo PARANÁ) de 42 anos, apresentava sinais de corte de arma branca e um possível tiro. O rosto da vítima estava irreconhecível e isso dificultou o reconhecimento da vítima.

Por volta das 04:00 horas, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Ijuí para exames de necropsia. A investigação da Polícia Civil no final desta madrugada ainda, teria recolhido algumas informações sobre o caso. Durante a manhã de hoje também, foram tomados alguns depoimento.

Paraná havia saído do sistema prisional em 12 de agosto deste ano. Ele possuía antecedentes criminais por roubo, violência doméstica, porte de arma, estelionato e ameaça. A Polícia trabalha para investigar o caso, que já somam 5 homicídios dolosos neste ano de 2019 em nosso município.

Não se descarta a hipótese do caso ter envolvimento com tráfico de drogas.

Matéria publicacada em 22/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.