»Geral - Panambi News

PRF recupera em Erechim caminhonete roubada em Passo Fundo

Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux SW4 na manhã deste sábado (24), em Erechim. O veículo havia sido roubado no dia anterior, em Passo Fundo.

Os policiais observaram uma Hilux com as mesmas características de um modelo que havia sido roubado na região de Passo Fundo na sexta-feira, transitando na BR 153 por volta das 6 h. Os agentes tentaram abordar o carro, ordem que foi desobedecida.

Iniciou-se um acompanhamento tático por alguns quilômetros até o perímetro urbano de Erechim. O condutor da Hilux seguiu em alta velocidade, realizando ultrapassagens em local proibido além de seguir na contramão. O carro foi abandonado após adentrar em área residencial, próximo ao trevo do aeroporto. Os ocupantes fugiram a pé e até o momento não foram identificados ou capturados.

A Hilux foi encaminhada à Polícia Civil para perícia e posteriormente será devolvida ao dono. Informações sobre os fugitivos podem ser repassadas à PRF pelo telefone 191 ou Brigada Militar pelo 190.

Matéria publicacada em 24/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.