»Geral - Panambi News

INÉDITO: Especialização visa preparar candidatos e assessores às Eleições 2020

A política é uma das áreas mais impactadas pelas mudanças tecnologias. Portanto, é preciso estar preparado para construir uma carreira na vida pública, assim como assessorar. Com essa proposta de qualificação à esse mercado, e com a proximidade das Eleições 2020, chega à Panambi, o curso inédito em todo Brasil. Os propósitos são trabalhar na formação de líderes, marketing e estratégias políticas. A pós-graduação em Alta Política oferece conteúdos e instrumentos aos pré-candidatos, assessores, coordenadores e dirigentes partidários visando sua preparação para as próximas eleições. Os três eixos da pós-graduação são: direito, psicologia e a comunicação.

Disciplinas:

O quadro de disciplinas está disposto da seguinte forma: Prática Política I – Fundamentos Filosóficos e Éticos da Política; Fundamentos do Direito Constitucional Brasileiro; Psicologia do Líder Político; Planejamento Estratégico de Marketing Político; Comunicação e Imprensa; História e Cultura Humanista; Psicologia Social e do Voto; Noções do Direito Eleitoral Brasileiro; Prática Política II – A Política Contemporânea e o Terceiro Setor; Prática Política III – Planejamento Estratégico de Campanha Eleitoral; Marketing Eleitoral; Princípios da Gestão Pública. Metodologia Científica Prática – TCC. 

Professores:

O corpo docente é formado pela professora Mirian Muller, graduada em Relações Públicas, especialista em Psicopedagogia Institucional (RJ), consultora em Responsabilidade Social Empresarial (AES Sul, Embratec, Ecoplan, Vale, etc.) e da ONG Parceiros Voluntários.

Professor Vicente Bogo, especialista em filosofia política, Deputado Federal Constituinte, foi Vice-Governador do Estado e é Secretário – Executivo do CODESUL.

Professor Zeca Honorato, publicitário, consultor e palestrante, atua há 25 anos na área de marketing, trabalhou em mais de 90 campanhas eleitorais como marqueteiro e foi Presidente da Associação Rio-grandense de Propaganda.

Professor Celso Bernardi, advogado, foi secretário Municipal, Secretário de Estado e Deputado Estadual e Deputado Federal. Professor Carlos Siegle, sociólogo, pós-graduado em Gestão Pública (UFRGS), secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Relações Institucionais de Porto Alegre e coordena o orçamento participativo. 

Professora Margarete Ludwig, jornalista, mestre em Docência Universitária (ARGENTINA), mestre em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social – UNICRUZ, coordenadora da Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação e Marketing com Ênfase em Mídias Digitais – UNICRUZ, empresária e foi assessora de imprensa na Câmara dos Deputados.

Professora Laura Glüer, jornalista, mestre e doutora em Comunicação Social pela PUCRS e Diretora da ARI – Associação Rio-grandense de Imprensa.

Professor Angelo Accorsi, psicólogo em empresário, Especialista em psicologia com abordagem em ontopsicologia (Rússia), Mestre em Psicologia Social e Doutorando em Psicologia Clínica.

Professora Ana Dixon, jornalista em empresária, mestre em Comunicação Social e Especialista em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Autônoma de Madrid.

Professor Julio Pujol, especialista em História do Brasil (UFSM), MBA em Identidade Empresarial, coordenador da Pós-graduação em Alta Política e diretor do Instituto Alta Política. 

As matriculas já estão abertas e as aulas tem início dia 27/09/2019. As pré-inscrições podem ser feitas diretamente com a professora Margarete Ludwig através do contato (55) 99980 4158, via WhatsApp.

Matéria publicacada em 26/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.