»Geral - Panambi News

Lançamento do livro “Forjados pelo Fogo” acontece em Panambi, RS

Livro será lançado no dia 31 de agosto no Anfiteatro da Igreja Batista Emanuel.

A obra literária trata de uma narrativa em forma de romance a história das famílias Kepler, Richter, Stillner e Neitzke.

Até onde conhecemos a nossa história? Essa é uma das questões que surgem durante a leitura de “Forjados pelo Fogo”. O livro, organizado por Astrid Kepler Neitzke e escrito por André Daniel Reinke, será lançado no dia 31 de agosto, às 14h30min, no Anfiteatro da Igreja Batista Emanuel em Panambi, no Rio Grande do Sul.

A obra literária trata de uma narrativa, em forma de romance, abordando a jornada de trabalho e fé de pessoas que foram forjadas pelo fogo e deixaram um legado. De acordo com Astrid, o livro conta a história da imigração alemã, tendo por eixo a família Kepler que na construção da sua história, ligou-se a outras famílias, como Richter, Stillner e Neitzke. Famílias também tratadas nesta narrativa. É uma história verdadeira! O leitor conhecerá de forma agradável e interessante, as dificuldades e conquistas da jornada dos imigrantes no sul do Brasil”.

O título “Forjados pelo Fogo” foi escolhido para simbolizar a garra e a determinação dos personagens no decorrer da história. No enredo, vários fatos históricos da trajetória foram abordados.

Durante a cerimônia de lançamento haverá a apresentação do livro e um momento de diálogo sobre a obra, também a apresentação do Grupo de Dança Folclórica Austríaca Schuhplattler, de Treze Tílias, SC e coquetel com delícias da gastronomia germânica.

Os ingressos para o evento são gratuitos e podem ser retirados na Coordenação de Cultura de Panambi, Vip Centro de Idiomas e na Fecopel. No dia, para quem quiser adquirir o livro, cada exemplar custará R$60,00. A produção cultural é da Danna Comunicação Integrada, empresa com 10 anos de experiência na produção cultural e literária.

Matéria publicacada em 28/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.