»Geral - Panambi News

Vereador Léo Almeida convoca Corsan e chefe de Polícia Civil para uso da tribuna

VEREADOR LÉO ALMEIDA, CHAMA A CORSAN, LOCAL PARA PRESTAR CONTAS A COMUNIDADE.

Convidamos a comunidade em geral, principalmente aqueles moradores, que vem sofrendo com a constante falta de água, em nosso município, para se fazerem presentes, na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 16 de setembro, a partir das 19:00 horas. O vereador Léo Almeida, preocupado com a falta de água em vários bairros de nossa cidade, convidou representantes da CORSAN, para estes, prestarem contas a comunidade, quanto aos contantes estouros de canos, e da falta de água em Panambi. Além disto será discutido, a capacidade dos reservatórios de água em nossa cidade. Também será debatido sobre o investimento de 27 milhões, anunciados em agosto de 2.018, para a contratação de obras que seriam iniciadas em 2019 com previsão de execução de 30 meses, que prevem a instalação de reguladores de pressão, e sistemas automatizados de controles para redução por perdas de vazamentos. O vereador Léo terá a firme posição, no espaço da Tribuna Parlamentar, para perguntar, o que está sendo feito, para uma possível diminuição destes estouros de canos e da falta de água em nossa cidade.

TRIBUNA PARLAMENTAR TERÁ A PRESENÇA DO DELEGADO GUSTAVO FLEURY

Vereador Léo Almeida convidou o Delegado Gustavo Germano da Silva Fleury, para se fazer presente na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 02 de setembro, às 19:00 horas, na Tribuna Parlamentar, para falar sobre os constantes furtos e drogadição em Panambi. Este que é um importante tema, tão recorrente em nosso município. Onde delegado, vai explanar sobre as atitudes e medidas que a Polícia Civil vem tomando para diminuir a criminalidade em nosso município. Por assessoria do vereador

 

 

Matéria publicacada em 28/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.