»Geral - Panambi News

Mãe e filha são atropeladas na BR 158, em Panambi

Por volta das 19h desta quinta-feira, uma Amarok atropelou uma criança de 5 anos e sua mãe de 41 anos, na BR 158, travessia da rua Pavão. Segundo informações a caminhonete, com placas de Tupanciretã, seguia no sentido Condor/Cruz Alta. Equipes de resgate foram deslocadas para o atendimento das vítimas que foram encaminhados para o Pronto Socorro. O condutor do veículo não sofreu ferimentos e permaneceu no local. Uma grande multidão de curiosos esteve no local. Revoltados com a falta de segurança na travessia de pedestres naquele trecho, ameaçam fazer uma manifestação nos próximos dias. O local já foi palco de inúmeros acidentes. Em um deles, quatro pessoas foram mortas. Momentos mais tarde foi preciso a remoção do pai e avô das vítimas que passou mal no local devido ao acidente sofrido pelos familiares.

Estado de saúde das vitimas

As ultimas informações que a mãe apresentou uma suspeita de fratura em uma das costelas, sendo liberada no inicio da manha de hoje. Já a menina de 5 anos apresentou um ferimento na cabeça e passará por nova avaliação na manha de hoje, mas o quadro não é grave. Pai da mulher que passou mal em decorrência ao acidente, foi liberado no meio da madrugada de hoje.

Matéria publicacada em 30/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.