»Geral - Panambi News

Seis pessoas morrem em acidente na BR-386 em Soledade

Por volta das 4h10 desta sexta-feira, 30/08, no km 236,4 da BR-386, em Soledade, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal. Os veículos envolvidos foram Peugeot/207 de Porto Alegre/RS e Volvo/V40 de Bento Gonçalves/RS.

Constatou-se que o condutor do Peugeot/207 trafegava na faixa de trânsito no sentido capital-interior, quando invadiu a faixa de trânsito no sentido contrário e colidiu frontalmente com o veículo Volvo/V40. O Volvo/V40 acabou saindo do leito carroçável e descendo o barranco e o Peugeot/207 girou e ficou sobre o acostamento.

Segundo informações da PRF, 6 ocupantes do Peugeot/207 vieram a óbito (sendo cinco no local e uma que foi socorrida e veio a óbito no Hospital) e um ocupante do Volvo/V40 que foi socorrido em estado grave ao Hospital de Soledade.

ATUALIZAÇÃO

Todas as vítimas já foram identificadas. Além do condutor do Peugeot, de 36 anos, estavam no veículo a sua esposa, de 39 anos, o filho do casal, de seis anos, o pai e a mãe do motorista, de 61 e 55 anos, respectivamente, e ainda o tio do condutor, de 47 anos. Eles eram moradores de Canoas. O motorista do Volvo é de Soledade e tem 34 anos.

Fotos: Adroaldo Muller/Rádio Soledade

Matéria publicacada em 30/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.