»Geral - Panambi News

Temporal de granizo atinge o interior do município de Júlio de Castilhos

Diversas cidades da região central do Rio Grande do Sul registraram queda de granizo na noite da ultima sexta-feira, 30. No município de Júlio de Castilhos um moderado temporal de granizo atingiu o interior do município de Júlio de Castilhos, por volta das 21:30 hs.

O temporal de granizo (mesmo que moderado) assustou moradores da localidade do Portão, que está localizado a 7 KM da cidade de Júlio de Castlhos na região central do Rio Grande do sul por cerca de 5 minutos. Não houve danos nos telhados até o momento. A frente fria chegou logo após às 20h30min.

Na região, algumas localidades do município de Tupanciretã também ficaram parcialmente tomados pelas pedras de gelo.

Na cidade de Júlio de Castilhos uma pancada de chuva veio acompanhada de pequeninas pedras de gelo, relampagos e trovoadas. Algumas regiões foram mais atingidas, já outros bairros da cidade não presenciaram as pedras. O fenômeno ocorreu por volta das 22:45.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para o risco de temporais, com ventos e chuvas fortes e também queda brusca na temperatura, para este final de semana, em todo o estado do Rio grande do Sul e parte da região sul do país.por/.alcir61.net

Matéria publicacada em 31/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.