»Geral - Panambi News

Após deixar o presídio homem volta a pratica de furtos

Um homem de 37 anos de inicias L.O, foi preso de por volta da 01h da madrugada desse sábado quando um guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento pela avenida Adolfo Kepler Júnior, proximidades do Bairro Esperança. Ao abordar o homem, os policiais notaram que ele carregava uma bateria veicular.

Ao ser questionado, acabou confessando que era produto de furto de um veículo das proximidades. O ladrão foi levado para a delegacia local junto com objeto. O homem que possui várias ocorrências. Entre elas, tráfico de entorpecentes, ameças, lesão corporal e furtos.

Recentemente, ganhou a liberdade prisional. O homem é o mesmo que dias atras foi flagrado furtando dois botijões de gás no centro da cidade em plena luz do dia junto com uma mulher. O casal também havia sido flagrado junto na tentativa de arrombar um veículo na mesma avenida em que foi preso esta noite.

Matéria publicacada em 31/08/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.