»Geral - Panambi News

Prestador de serviços morre após cair de telhado, em Panambi

Exames de necropsia vai apontar se foi mal súbito seguido de queda ou um acidente.

Por volta das 12h30min, João da Silva Oliveira, de 64 anos, fazia o conserto do telhado da Borracharia Chimarrão, localizada no bairro Arco Iris, quando caiu de uma altura de 5 metros e morreu. Segundo informações, o operário já estaria saindo do telhado para ir almoçar quando acabou caindo. Uma equipe do Samu foi acionada e com apoio do Corpo de Bombeiros foi verificado que a vítima já estava em óbito. O local foi isolado para levantamento pericial por parte dos agente da Polícia Civil de Panambi. Após o corpo foi encaminhado para exames de necropsia no IML de Ijuí. A polícia vai investigar as causas do acidente. João era aposentado, morador de Panambi e a pouco tempo tinha montado sua pequena empresa de prestação de serviços, na rua. Prefeito Rudi A. Franke, no bairro Arco Íris. O corpo deverá ser liberado no início da noite de hoje para os atos fúnebres.

O temporal da madrugada de sábado, além de trazer prejuízos para a comunidade de Panambi, causou uma morte nesta terça-feira e pelo menos seis pessoas feridas, na madrugada do sábado, enquanto tentavam consertar os telhados.

Matéria publicacada em 03/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.