»Geral - Panambi News

Comunidade do Bairro Nossa Senhora de Fátima prestigiou a 24ª Edição do Bairro em Ação

No dia 29 de agosto, ocorreu o encontro da 24ª Edição do Bairro Em Ação, no Salão Pastoral da Comunidade Católica Nossa Senhora de Fátima, do bairro Nossa Senhora de Fátima. O encontro foi prestigiado pelos moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, comunidade escolar da EMEI Madre Paula Montalt, bem como diversas lideranças comunitárias, políticas e públicas.

Durante o encontro, houve uma apresentação dos alunos da EMEI Madre Paula Montalt, sob a coordenação do Diretor Professor Adriano Stiegmeier e da professora Sandra Watthier, além de uma fala do Padre Cristiano Segabinazzi. O Prefeito Daniel Hinnah aproveitou a ocasião para fazer uma apresentação objetiva acerca das despesas e investimentos da Administração Municipal, bem como prestou todos os esclarecimentos as indagações efetuadas pelos participantes.

Estiveram presentes também, o Vice-Prefeito Francisco Pereira da Costa, os secretários Paulo Ricardo Schwingel, Sérgio Luís Degen, e secretários-adjuntos Elizabete Farias de Souza, Margit da Silva, Egon Lengler, Luís Sérgio Schneider, Melissa Vione Zardin, Paulo da Silva, além do Diretor do IMSS, Marcelo Winterfeld, da Presidente da Câmara de Vereadores, Mirian Rosane Dallabrida, dos vereadores Paulo Rodrigues, Vanderlei de Oliveira (Vandi), Sergio Rodrigues (Serchaple), Henri Markus e o vereador suplente Neri Munchen.

O Secretário e coordenador do programa, Romário Heitor manifestou sua satisfação com a participação da comunidade nos encontros e salientou: “o Bairro em Ação já está consolidado como uma grande ferramenta para aproximar os moradores dos bairros com o Poder Público Municipal”.

Matéria publicacada em 03/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.