»Geral - Panambi News

Prefeitura informa sobre o descarte regular dos restos de telhas

Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que o recolhimento de telhas danificadas pelo granizo terá início amanhã, dia 4 de setembro, somente nos bairros atingidos. Para tanto, as telhas devem ser colocadas no passeio público (não na via), de modo que haja espaço para os pedestres transitar. O recolhimento pode levar até 30 dias, devido ao grande número de casas danificadas.

É importante ressaltar que as telhas não devem ser colocadas nos contêineres de lixo, nem levadas ao ECO Ponto. Quem possui condições de descartar o material, deve leva-lo diretamente à CETRIC (Avenida Imigrantes, Distrito Industrial – Fone: (55) 3375-8240 ou (55)3375-6093).

A Prefeitura também irá recolher móveis danificados, desde que estejam separados de outros tipos de lixo. Neste caso, quem tiver condições de descartar de forma autônoma, pode levar os móveis até o ECO Ponto, que está sempre recendo esse tipo de descarte.

Informa-se ainda que o recolhimento de galhos oriundos de podas está temporariamente SUSPENSO, devido a dedicação das equipes aos reparos e recolhimento do descarte de telhas geradas pelo granizo.

Matéria publicacada em 04/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.