»Geral - Panambi News

Assalto na manhã de hoje em Júlio de Castilhos resulta em três prisões

Após assalto a uma residência na manhã de hoje, 4, por volta das 7h20, na rua Barão do Rio Branco no centro de Júlio de Castilhos, mobilizou a Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal efetuaram a prisão de três indivíduos.

O primeiro foi detido após o veículo que eles tripulavam (uma camionete Toyota Hillux, roubada da residência) ter tombado nas proximidades do Passo dos Buracos.

O segundo adentrou a mata, após cerco e buscas, também foi detido.

Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia. Um deles é menor de idade, 16 anos. De acordo com a Delegada Alessandra Padula pedirá sua internação provisória.

Este segundo é conhecido da polícia, já foi preso em duas oportunidades por tráfico, homicídio, dentre outros delitos. Ele chegou a efetuar disparos contra os policiais.

Terceiro assaltante é preso!

O terceiro acaba de ser preso pela polícia de Cruz Alta. As informações dão conta que ele seria o condutor do veículo Polo, com placas de Esteio, que deu suporte aos outros dois assaltantes.

Ele também está sendo conduzido a DP de Júlio de Castilhos.

A polícia acredita que eles integram uma quadrilha maior, as investigações seguem. Uma arma foi apreendida. Fonte Rádio 14 de Júlio

Matéria publicacada em 04/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.