»Geral - Panambi News

Votação no Legislativo de Santa Bárbara do Sul torna prefeito Mário Filho inelegível pelos próximos 8 anos

VOTAÇÃO DE HOJE NA CAMARA MUNICIPAL ACOMPANHA PARECER DO TRIBUNAL DE CONTAS

A Reunião extraordinária realizada na manhã de hoje, 04 de setembro, no Plenário Dovilio Pasinato, da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Bárbara do Sul, levou a votação o Projeto de Decreto Legislativo nº 011/19, que aprova as contas dos administradores do executivo municipal, referente ao exercício financeiro do ano de 2012 e o parecer do Tribunal de Contas do Estado, desfavorável as contas do Prefeito Mario Filho e favorável a do Vice-Prefeito Paulo Sérgio. Como já destacado, o Prefeito Mario Filho precisava de 6 votos no plenário o que não aconteceu. A votação foi de 5x4 pela aprovação do Projeto de Decreto que é contrário ao parecer do Tribunal de Contas. Recursos estão sendo estudados e pelos advogados do prefeito.


POSICIONAMENTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIANTE DO RESULTADO DA VOTAÇÃO NA MANHA DE HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL

“A Administração Mário e Marivane, baseada em seus princípios lamenta que existam ainda em 2019 perfis de egoísmo, política má e vazia, falta de grandeza de espírito e o pior, ausência de consciência crítica de moral e ética.

Trabalhamos para mais de nove mil pessoas, de diferentes culturas e partidos, onde inclusive dentro de nossa própria equipe, diferentes expressões compõe um dos times mais comprometidos e qualificados da história de Santa Bárbara do Sul.

Esta gestão, que desde 2017 trouxe históricas mudanças para o município enaltece seu compromisso inabalável com a comunidade. Destaca que seus valores de cuidar do coletivo para transformar nossa realidade foram, neste dia 04 de setembro, ainda mais avigorados para um futuro crescente.”

Administração 2017/2020 | Cuidar de todos muda tudo!

Foto Plenário: Portal Assinck/por Rádio Blau Nunes

Matéria publicacada em 04/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.