»Geral - Panambi News

Quinta-feira continua votação para a Consulta Popular

Inicia hoje dia 04 de setembro a votação para a escolha dos projetos prioritários da região Noroeste Colonial a serem incluídos no orçamento do Estado. Cada cidadão pode escolher um entre os projetos listados e os dois mais votados dividirão o recurso destinado a todos os municípios da região. A previsão do Governo do Estado para o Corede-Norc é de R$ 628mil, divididos entre os 11 municípios que o compõe, ficando cada projeto com 50% do valor.

A cédula de votação é composta por três projetos de desenvolvimento regional e a população terá a oportunidade de escolher um entre os três:

1. Assessoria às micro e pequenas empresas;

2. Desenvolvimento da Agropecuária (em Panambi o recurso será para aquisição de equipamentos para agroindústrias);

3. Aquisição de equipamentos para viabilizar o controle da qualidade da água para consumo humano em Sistemas de Abastecimento Coletivo nos municípios do Corede Noroeste Colonial.

Lembrando que a votação será realizada nos dias 4, 5 e 6 de setembro, e pode ser feita online, através do site www.consultapopular.rs.gov.br, presencialmente nos Municípios ou por app disponibilizado a representantes dos Coredes e Comudes ou ainda via SMS, para o número 30264 com a mensagem “RSVOTO#Título de Eleitor#nº programa” (ex: RSVOTO#999999999#4).

Contamos com a participação de todos neste ato de democracia. Para votar presencialmente em Panambi, os pontos de voto são: Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Secretaria de Saúde e Centro Administrativo

Matéria publicacada em 04/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.