»Geral - Panambi News

Polícia prende membro da quadrilha que assaltou banco

Caminhão foi apreendido com dinheiro e armas
Caminhão foi apreendido com dinheiro e armas

Faxinalzinho – A Polícia saiu em perseguição aos assaltantes que roubaram uma agência do Banrisul, na manhã desta segunda-feira, 9, em Faxinalzinho. Segundo informações do 3º Batalhão de Choque de Passo Fundo, um dos suspeitos foi preso em uma abordagem no município de Nonoai.

Ele foi pego tripulando um caminhão com armas e parte do dinheiro roubado. Ainda não há informação quanto do dinheiro foi recuperado, e se a quantia é o total que os ladrões roubaram.

No interior do caminhão foram encontrados o dinheiro e armas usadas no crime

Uma arma calibre 12 e um fuzil foram apreendidos. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do próprio município. A Brigada Militar mantém buscas aos outros envolvidos no assalto.

Momentos de tensão

A pequena Faxinalzinho, município do noroeste do Estado com pouco mais de 2.500 habitantes, parou por volta das 11 horas de hoje. Cinco homens com alto poder de fogo assaltaram a agência Banrisul e efetuaram vários disparos, dentro do banco e na via pública, provocando pânico nos moradores.

Os criminosos chegaram a disparar contra o quartel da Brigada Militar do município, mas no momento do ataque, não havia ninguém no batalhão. Os indivíduos fugiram do local em um Space Fox preto pela RSC-480, no sentido ao município de Nonoai.

Na fuga os bandidos levaram dois reféns, uma mulher que faz segurança do banco e um funcionário. Eles largaram miguelitos pela via dezenas de veículos tiveram os pneus danificados.

FONTE: O DIÁRIO DA ENCOSTA DA SERRA

Matéria publicacada em 09/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.