»Geral - Panambi News

Ingressos para passeio de trem podem ser parcelados no Cartão em até 8 vezes

Coletiva de Imprensa na noite de quinta feira na Estação Cultura esclareceu repórteres sobre o funcionamento do projeto Trem das Missões: reponte pelas Etnias 

Ijuí, Catuípe e Santo Ângelo estão prestes a proporcionar momentos históricos à comunidade regional. Pela primeira vez acontece o projeto Trem das Missões: reponte pelas Etnias. As viagens serão realizadas nos dias 20, 21, 22, 28 e 29 deste mês. Em Ijuí, os ingressos no valor de R$ 70,00, estão à venda na Paraty e no Sesc e podem ser parcelados no Cartão em até 8 vezes. “A venda e o parcelamento no cartão têm o objetivo de facilitar à realização deste que é um sonho para um grande número de pessoas”, opina o vice-presidente da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária de Santa Catarina, Marlon Ilg.

Ele esteve em Ijuí na noite de ontem, onde juntamente com o chefe do trem que fará o passeio pela região das Missões, Everaldo Pilz, e Rodrigo Dolenga, participou da coletiva de imprensa organizada pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo, para explicar o funcionamento do projeto. Os três, mais o secretário Sérgio Correa e o prefeito Valdir Heck falaram acerca da importância cultural dessa iniciativa não só para Ijuí, Catuípe e Santo Ângelo como de resto para toda a região.

Mais informações sobre datas e horários podem ser vistas no portal: www.ihtur.com.br e sobre a compra de ingressos em Ijuí: nas Loja Paraty, à Rua Floriano Peixoto, 286,Centro, Fone 55 3333-1346 e no Sesc, à rua Crisanto Leite, 202, centro, fone 55 3332-7511; em Santo Ângelo, na idealize Design, à rua Marquez de Erval, 1045, centro, fone 55 3312-1381 e na VJ Confecções, à Rua 25 de Julho, 264, Centro, fone 55 99660-3285; e em Catuípe, na Livraria do Jola, à Rua Cel Bicaco, 178, centro, fone 55 3336-1346. Por-Noroeste Online.com

Matéria publicacada em 13/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.