»Geral - Panambi News

Ampliação do Estacionamento Rotativo entra em funcionamento na segunda-feira (16)

Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, informa que a área do Estacionamento Rotativo Pago (ERP) está sendo ampliado. A partir da próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, estarão em funcionamento os novos equipamentos parquímetros. Portanto, todos os usuários que utilizarem o trecho da Rua Sete de Setembro, entre as Ruas Duque de Caxias e Dez de Novembro, deverão realizar a aquisição do ticket de estacionamento.

A área foi sinalizada com placas de regulamentação de estacionamento, que preveem a obrigatoriedade da aquisição do tempo de estacionamento, sendo de no máximo duas horas. O espaço destinado para o estacionamento está pintado na cor azul em toda a extensão delimitada e o funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 12h, exceto em feriados, quando o Estacionamento Rotativo Pago é desativado.

“O Estacionamento Rotativo Pago está sendo ampliado, atendendo pedidos do comércio e dos clientes que tinham dificuldade de encontrar lugar para estacionar”, ressalta o Prefeito Daniel Hinnah, "é uma forma de organização do trânsito".

Na Rua Herrmann Meyer o parquímetro que havia sido danificado em acidente foi reinstalado e também entrará em operação na segunda-feira, dia 16 de setembro.

Matéria publicacada em 14/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.