»Geral - Panambi News

Polícia Civil investigará o roubo de grandes proporções ocorrido no interior de Panambi

foto/banco de imagens Panambi News
foto/banco de imagens Panambi News

Um furto de grandes proporções foi registrado no final de semana na Linha Fiúza, interior de Panambi. No último sábado, quando o proprietário voltou à propriedade na manhã de sábado teve uma surpresa ao ver a residência aberta. Do interior foram furtadas uma grande quantia de utensílios e outros objetos. Até mesmo frangos foram levados e uma cama. Acredita-se que o furto ocorreu entre a noite e o início da madrugada de sábado e que os ladrões tenham usado um veículo utilitário para transportar tudo o que foi furtado. Nesta segunda-feira a Polícia Civil de Panambi já iniciou as investigações. Acreditam que as pessoas envolvidas no furto conheciam o local e sabiam os horários e a frequência do proprietário no local. Abaixo a lista dos objetos furtados: 30 frangos de corte para abate, motosserra, lixadeira, compressor, kit de ferramentas, roçadeira, carregador de bateria veicular, balança digital, parafusadeira, aparelho de solda, uma cama box, forros de cama e tambem foram dado falta de diversas panelas entre outros utensílios.

A polícia alerta que a comunidade ajude a denunciar se pessoas estão oferecendo os produtos do furto ligando no 197 ou no whtassp. 98451 1182.

Matéria publicacada em 17/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.