»Geral - Panambi News

PRF apreende mais de 140kg de maconha após tentativa de fuga em Seberi

PRF apreende maconha após tentativa de fuga em Seberi

A PRF apreendeu aproximadamente 143 kg de maconha na manhã desta quarta-feira, 18, na BR 386 em Seberi, noroeste do estado.

Os policiais receberam informações de um veículo suspeito que estaria na BR 386 seguindo em direção a Porto Alegre. Os agentes iniciaram monitoramento das rodovias da região e identificaram o Gol, com placas do Paraná, passando em frente a Unidade Operacional da PRF de Seberi no km 51 da BR 386. Foi tentada abordagem e o condutor do carro jogou o veículo sobre os policiais.

Os agentes conseguiram se esquivar e iniciaram acompanhamento ao veículo, que fugiu por aproximadamente 500 metros. Por fim, o condutor do Gol acatou a ordem de parada. No carro estavam 3 pessoas e no porta-malas foram encontrados fardos contendo cerca de 143 quilos de maconha. Os ocupantes foram presos em flagrante.

Os presos foram encaminhados à polícia judiciária para confecção do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Matéria publicacada em 18/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.