»Geral - Panambi News

Homem apontado de participar de homicído no Bairro Esperança é baleado em Lagoa Vermelha

Homem é encontrado gravemente ferido na ERS 126, entre Sananduva e Lagoa Vermelha. A Polícia Civil iniciou as investigações e trata o caso como tentativa de homicídio. Por volta das 00h45, desta quarta (18) a Brigada Militar foi acionada e prestou apoio ao SAMU, no atendimento. A vítima estava inconsciente, caída às margens da via, nas proximidades do Aterro Sanitário. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o rapaz apresentava vários ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça, provocados por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido com vida, e encaminhado ao Hospital São Paulo onde passou por cirurgia e segue em observação. Seu estado é estável. O homem foi identificado como Leomar de Oliveira, de 24 anos, natural de Palmeiras das Missões, e morador de Panambi. Ele possui ficha criminal com oito passagens pela polícia, por crimes praticados em Panambi e Sarandi. A polícia acredita que o homem ferido foi atingido em outra região e “desovado” no local, visto não haver mais vestígios de movimentação e localização de estojos próximos ao corpo.

Leomar é apontado como suspeito no envolvimento na morte de José Henrique Pereira "Paraná", homicídio que aconteceu no dia, 22 de agosto de 2019 no bairro Esperança.

 

 

Matéria publicacada em 18/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.