»Geral - Panambi News

Turno único terá início na próxima segunda-feira (30)

A partir do dia 30 de setembro, próxima segunda-feira, a Prefeitura da Panambi passará a atender em turno único, com horário de expediente das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Porém, nem todos os setores serão incluídos nessa modalidade excepcional de atendimento. Permanecerão em expediente normal os seguintes serviços:

· Secretaria de Saúde (Administrativo, Agendamentos e Regulação, Farmácia, ESFs, NASF, Saúde Comunitária, Vigilância, CEO, Fisioterapia, Especialidades Médicas, Saúde Mental, Pronto Atendimento 24h e SAMU);

· Secretaria de Educação e Cultura (Gestão Administrativa, Transporte Escolar, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Coordenadoria de Cultura);

· Coordenadoria de Desenvolvimento Social (CRAS, CREAS, Cadastro Único e Geração de Renda);

· Coordenadoria de Trânsito;

· Setores de Segurança Patrimonial e Gestão de Frotas.

O Prefeito Daniel Hinnah enfatiza que “não pretendíamos fazer turno único, mas a situação econômica brasileira ainda não recuperou o estado esperado por todos, precisamos gerenciar os recursos para cumprir a responsabilidade fiscal. Além disso, os prejuízos com o granizo exigiram essa ação de contenção de despesas. A decisão de adotar o turno único é puramente por necessidade econômica”.

O turno único terá início no dia 30 de setembro, com expectativa de duração até o final do ano.

Matéria publicacada em 23/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.