»Geral - Panambi News

Panambi: Jogos Abertos 2019

Cerca de 1500 atletas inscritos para competições esportivas organizadas pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (SELJ) neste segundo semestre.

No feriado de 20 de setembro, além de celebrar a tradição gaúcha, foi realizada a cerimônia de abertura dos Jogos Abertos 2019, no Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhardt. O evento contou com a presença do Prefeito Daniel Hinnah e do Vice-Prefeito Francisco Pereira de Costa, dos Secretários Municipais Paulo Ricardo Schwingel e Romário Heitor Malheiros, da Presidente do Poder Legislativo de Panambi, Miriam Rosane Dallabrida, dos representantes da JCI Anderson Beck e Germano Hinnah, do Sargento Santos, da Brigada Militar, do ex-Prefeito Orlando Edilio Schneider, além de vereadores e servidores públicos, destacando a equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A bela cerimônia de abertura contou com representações das equipes e atletas, inscritos nas modalidades de basquete, handebol, voleibol, futsal, canastra, tênis de mesa e xadrez, bem como a escolinha de futebol Cometa, o Grupo Ciclismo Panambi, composto por 155 ciclistas, que fizeram a entrada da chama olímpica. O atleta homenageado foi Amauri Buratti, ex-goleiro de futebol, que é cadeirante e atleta de diversas modalidades. Abrilhantou a solenidade a Orquestra do SESI.

Durante a cerimônia, foram destacados os princípios e objetivos dos Jogos Abertos, que incluem participação, inclusão, educação, solidariedade e lazer para toda a comunidade. Após o juramento dos atletas e árbitros, tiveram início as competições, com os jogos de futsal (Cometa Sub 09 x Cometa Sub 09) e voleibol masculino (Gordinhos x CEP).

Os Jogos Abertos são uma iniciativa da Administração Municipal, organizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a JCI Panambi. Segundo os coordenadores Alencar Dill e Mario Dessbesell, os Jogos Abertos vêm se tornando referência entre os desportistas panambienses, o que fez com que a procura por parte dos atletas e equipes aumentasse de forma significativa, resultando em um grande evento para a comunidade, com cerca de 1500 atletas inscritos.

Matéria publicacada em 23/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.