»Geral - Panambi News

Menino de 3 anos atingido por coice de cavalo tem traumatismo craniano

O estado atual de saúde da criança não foi divulgado. Sua identidade será preservada.

Por volta das 16h da segunda-feira (23), uma criança de 3 anos brincava no pátio de sua casa, na Rua Celso Fagundes dos Santos, Bairro São José, em Cruz Alta, quando um cavalo invadiu o pátio e lhe deu um coice, atingindo-o na cabeça. A lesão foi na testa e couro cabeludo do menino.

Ao ver o fato, a mãe socorreu o filho e o levou imediatamente até a UPA, onde foi constatado traumatismo craniano. Na sequência, o menino foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou internado e deve ser submetido a cirurgia devido a gravidade da lesão.

De acordo com o registro da ocorrência, o cavalo que está “ferrado”, está solto pelas ruas daquele bairro há mais de um mês. O equino da Raça Tubiano, agora ficou preso na casa de um vizinho, e fica à disposição da autoridade policial para auxiliar na identificação do proprietário.

O estado atual de saúde da criança não foi divulgado. Sua identidade será preservada. por-Infocors.com

Matéria publicacada em 24/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.