»Geral - Panambi News

Mulheres trocam socos e tijoladas no Centro de Tapes

Segundo a Brigada Militar, pelo menos duas mulheres estavam trocando chutes, socos e tijoladas, sendo necessária a intervenção dos policiais militares

Na tarde desta segunda-feira (23), uma briga generalizada movimentou o Centro de Tapes e posteriormente, as redes sociais na região. Segundo a Brigada Militar, pelo menos duas mulheres estavam trocando chutes, socos e tijoladas.

Os policiais militares foram acionados via 190 e precisaram intervir na confusão. Durante a ação da Brigada, um espectador iniciou a gravação e divulgou, informando aos destinatários que alguém havia furtado o veículo.

A informação, no entanto, é incorreta. Segundo a Brigada Militar, um policial estava conduzindo o veículo e precisou sair em disparada para alcançar uma terceira envolvida na briga, que ameaçava outra pessoa com um tijolo.

Após a gravação, a briga foi controlada e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia para lavrar boletim de ocorrência. As envolvidas tiveram escoriações pelo corpo. ClicCamaquã.com

Matéria publicacada em 25/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.