»Geral - Panambi News

Suspeito de homicídio no bairro Esperança passou por procedimentos em Panambi

Depoimento do suspeito aconteceu em uma sala reservada do hospital

Com esquema de segurança foi feito transferência de Lagoa Vermelha a Panambi, em uma ambulância, ao meio dia desta terça-feira, Leomar de Oliveira, de 24 anos. Ele é acusado do homicídio ocorrido na rua José da Encarnação, no bairro Esperança, no dia 22 de agosto de 2019. Segundo informações do delegado de Panambi, Gustavo Fleury, o homem foi ferido numa tentativa de homicídio, sofrida no dia 18 de setembro, em Lagoa Vermelha. Ele passou por procedimentos médicos no Hospital de Panambi, pois precisará passar por cirurgia devido um projétil estar alojado em seu corpo, mas foi encaminhado por uma equipe da Susepe para a enfermaria da Modulada de Ijuí. Os investigadores coletaram depoimento e Leomar confessou ter matado José Henrique Pereira "Paraná". Ele informou que agiu sozinho e a morte teria acontecido por motivo de negócios. A Polícia Civil informa que as investigações prosseguem e nos próximos dias deve receber os laudos do IML. Leomar é natural de Sarandi, mas estava morando em Panambi. Já tinha passagens por vários delitos e estava foragido. Sua prisão foi decretada dias após o crime.

Tentativa de homicídio - Antes de ser encontrado, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando foi alvejado por diversos tiros e depois deixado em uma estrada que liga Lagoa Vermelha a Sananduva, próximo a um aterro sanitário da cidade. Populares que passavam pelo local avistaram Leomar ferido e chamaram o SAMU, que o conduziu para o Hospital de Lagoa Vermelha. Desde aquele dia ele se encontrava em custódia da polícia.

Em poucos dias o inquérito deverá ser entregue ao Poder Judiciário local.

 

Matéria publicacada em 25/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.