»Geral - Panambi News

Gestão do IMSS de Panambi tem contas 2017 e 2018 aprovadas sem ressalvas

Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) aprova, pelo segundo ano consecutivo, as contas de gestão do Instituto Municipal de Seguridade Social - IMSS de Panambi.

A aprovação das contas pelo TCE/RS foi anunciada por julgar inexistência de falhas, votando pela regularidade, sem ressalvas, das contas do senhor Marcelo Winterfeld, administrador do Instituto Municipal, referente aos exercícios de 2017 e 2018. “Os resultados são frutos de um trabalho de responsabilidade com a aplicação do dinheiro público, focado na prática de transparência”, avaliou Marcelo Winterfeld. As aprovações pelo órgão Auditor são reflexos, também, do trabalho da equipe do IMSS e ao excelente trabalho desempenhado pelo Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Instituto Municipal.

O prefeito Daniel Hinnah parabeniza o trabalho desempenhado por toda a equipe do Instituto Municipal, ressaltando a importância de uma gestão séria e comprometida, lembrando que da administração anterior ainda não se tem o resultado definitivo do ano de 2016, face as pendências ainda em análise pelo TCE/RS.

Matéria publicacada em 25/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.