»Geral - Panambi News

Polícia investiga suposta agressão a criança de quatro anos em escola infantil em Cruz Alta

imagem delegacia de Cruz Alta
imagem delegacia de Cruz Alta

Um fato registrado na nesta quarta-feira (25) na Delegacia de Polícia de Cruz Alta chamou atenção da comunidade regional, por tratar-se de uma suposta agressão contra uma criança de quatro anos, em uma Escolinha de Educação Infantil do Município.

De acordo com o registro feito pela avó da menina, a criança teria sido agredida, sendo “soqueada e jogada embaixo de uma cadeira, fazendo com que a mesma batesse a cabeça e marcas nos braços”, durante o período de aula. A agressão teria sido cometida por uma professora. Ainda na ocorrência, a avó relata que a criança não fala, pois possui problemas mentais. O fato teria acontecido na terça-feira, 24.

O Delegado Josuel Muniz relatou que foi solicitado um exame de lesão corporal na menor, que foi realizado já na tarde da quarta. Agora, aguarda-se o laudo e serão ouvidas as partes envolvidas. A criança deve passar por avaliação psicológica. Fonte:Rádio Cruz Alta

Matéria publicacada em 26/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.