»Geral - Panambi News

Professor estadual é preso por estupro no interior do RS

O preso, após os trâmites de praxe, foi conduzido ao Presídio de Guaporé.

A Polícia Civil, através da Delegacia de David Canabarro, coordenada pelo Delegado Mário C. Pezzi, com apoio da DPCA de Passo Fundo, na tarde desta quarta-feira, 25, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Casca, prendeu o indivíduo C.P.Z., de 56 anos.

A representação teve por base as investigações originadas dos 20 inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Polícia local, em que foram apurados e constatados os crimes de estupro de vulnerável.

Professor de uma escola pública estadual da cidade de David Canabarro, o preso se valia de tal condição para as práticas delituosas contra suas alunas, todas menores de idade à época dos fatos.

O primeiro caso relatado pelas vítimas aconteceu no ano de 2012, perpetuando-se até o presente ano, ocasião em que, a partir do primeiro registro policial, as demais vítimas procuraram a Polícia Civil e relataram a prática reiterada do professor.

O preso, após os trâmites de praxe, foi conduzido ao Presídio de Guaporé.

por -Rádio Uirapuru

Matéria publicacada em 26/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.