»Geral - Panambi News

Inaugurada oficialmente a Ponte na Linha Fiúza divisa com a Barra do Barbosa

Foi realizado na manhã de hoje (27) a solenidade oficial de inauguração da Ponte sobre o Rio Ijuí, divisa entre os municípios de Panambi (Linha Fiuza) e Condor (Barra do Barbosa).

A solenidade contou com a presença do prefeito de Panambi Daniel Hinnah, prefeito de Condor Valmir Land, secretários, autoridades locais dos dois muncípios e usuários da ponte.

A estrutura atual é de concreto, elevada com 1,5 metros a travessia, construída com tabuleiro de concreto armado, com vão de 44 metros.

O investimento foi de R$ 363.808,84, oriundos de repasse do Ministério da Integração Nacional. Graças ao trabalho realizado pela Defesa Civil do município de Panambi, com auxílio da Central de Projetos que encaminhou o projeto assinado pelo engenheiro Celso Silva, foi obtido o recurso junto a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, no Ministério da Integração Nacional. A empresa vencedora da licitação que executou o projeto foi Zanco Construtora Ltda.

É uma importante obra de ligação entre os municípios de Panambi e Condor.

“Uma das melhores obras que um prefeito pode entregar para a comunidade é uma ponte, pois significa união, aproximação e desenvolvimento. Muitos duvidaram que conseguiríamos realizar essa obra feita para durar. Agradecemos a paciência e compreensão dos moradores das proximidades, que tanto esperaram por essa ponte. Uma importante obra conquistada com organização, articulação e persistência”, ressalta o Prefeito Daniel Hinnah.

Matéria publicacada em 27/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.