»Geral - Panambi News

Bandidos assaltam Base do Samu de Palmeira das Missões

Foto - divulgação
Foto - divulgação

Se alguém tiver qualquer informação deve comunicar a Brigada Militar.

Na madrugada deste domingo (29/09) por volta das 00h30min,a Base do SAMU 192 de Palmeira das Missões, foi assaltada.

Segundo informações divulgadas pela Brigda Militar que três masculinos portando armas de fogo e utilizando um veículo gol branco de modelo antigo, realizaram um roubo na sede do Samu de Palmeira das Missões.

No momento haviam dois funcionários que foram rendidos e levados à uma peça do imóvel, onde permaneceram trancados.

Do local foi subtraído dois aparelhos celulares, um Smartphone marca LG K9 da Motolância usado para receber os chamados, Samsung J4( de uso pessoal). Também foi levada a chave da viatura de resgate do Samu, um cartão de banco, além de jóias que as vítimas usavam.

Um dos indivíduos portava uma calibre 12 e os demais armas curtas.

Se alguém tiver qualquer informação deve comunicar a Brigada Militar.

Confira a nota divulgada:

Na madrugada do dia 29/09 por volta das 00:30,a Base do SAMU 192 de Palmeira das Missões, foi assaltada, ondem os indivíduos entraram encapuçados e renderam a equipe com armamento, roubando Smartphone marca LG K9 da Motolância usado para receber os chamados, Samsung J4( de uso pessoal) e um celular simples usado na base para uso interno. Em frente a base estamos com iluminação publica precária, Pedimos a colaboração da comunidade palmeirense se alguém tiver qualquer informação comunicar a Brigada Militar no numero 190. Infocors.com e 39BPM

Matéria publicacada em 29/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.