»Geral - Panambi News

Mega loja da Havan poderá gerar até R$ 100 milhões em impostos por ano em Ijuí

A construção da loja da Havan em Ijuí já começa a gerar emprego e renda na cidade. A partir de dezembro a loja passa a empregar pelo menos 120 pessoas de forma direta e gera mais 300 empregos indiretos. Ainda há perspectiva de contratação de 150 pessoas na totalidade.

Cada mega loja da Havan gera em torno de R$ 100 milhões de impostos anuais no município onde estão instaladas. O valor é revertido em impostos municipais, federais e estaduais o que contribui com o desenvolvimento da cidade e da região onde o empreendimento está instalado. 

Para a loja de Ijuí o processo seletivo de funcionários já está sendo feito por meio do site da Havan. Até agora, a empresa catarinense já possui três lojas no Rio Grande do Sul, em Passo Fundo, Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul.

Foto: Paulo Martins/Noroeste Online

Matéria publicacada em 29/09/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.